2 de julho de 2013

Paris É um sonho + Aviso emportante

Oii lindas , tudo bem ? Bom quem não gosta de paris u.u 
eu nãoooo eu amo paris lá é o pais em que eu sonho 
em viajar tem outros e tals mais paris é oque eu falei um dia eu tenho que ir lá rs rs então vamos ver algumas fotinhas de paris mais antes eu quero dar um avisinho a Pâmela minha irmã que tbm posta aqui então quem vai postar mais sou eu a Lyani(Pollyana) Então é porque ela criou um bloguinho pra ela e tal , e tbm meninas esses dias eu não tava postando é pq eu to em semanas de provas , então eu to tendo que estudar amanhã mesmo tenho uma prova de literatura e quinta uma de matematica foi so agora que tirei um tempinho para postar então se eu ficar um tempo sem postar é por isso ah e minhas ferias começam dia 19 e eu acho que eu vou participar de uma colonia de ferias ou vou viajar pro sitio da minha vó mais outros casos eu vou continuar postando okok 
Boraah confirir o post ....

Algumas fotinhas :




A torre eifell , umas das muitas admirações  :


Beijinhos Lindas até mais ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita comente !
OBS - Comentários de mal-gosto serão excluidos
Beijoos ! Blog por : Pollyana e Pâmela