14 de março de 2014

7 Dicas Para Cuidar Dos Cabelo em Casa + Recadinho

Draw 

Oii meninas tudo bem com vocês ? Bom, aqui á a Pâmela, e eu venho
pedir desculpas a vocês por ter ficado um tempinho sem postar, 
quem postou mais esses últimos dias foi a Pollyana. Agora vamos ao
recado: meninas agora eu sou a dona do blog e a Pollyana vai ser a
colaboradora, ela postar de vez em quando. Ela criou um blog para
ele vou deixar o link:  Segredos Nas Nuvens
Agora vamos ao post de hoje. Hoje vim trazer algumas dicas para vocês
para cuidar dos cabelos em casa, vamos as dicas ? Espero que gostem !

1. Nunca lave os cabelos com (água quente). Pois a água quente remove 
a camada protetora do cabelo.

2. Hidrate sempre os cabelos. Faça uma hidratação pelo menos uma vez 
por semana.

3. Fuja dos pentes finos, eles quebram a fibra capilar.

4. Uma dica dica para o cabelo não amanhecer alto, desembaraçado é fazer
uma trança antes de dormir, assim quando você acordar seu cabelo estará 
ótimo !

5. Nunca passe condicionar na raiz dos cabelos, isso pode aumentar a 
oleosidade do cabelo.

6. Retire todo o shampoo do cabelo, nada de deixar um pouquinho para 
pentear. 

7. Sempre depois que lavar os cabelos passe creme de pentear, ele 
serve para repor nutrientes e proteger os fios.

Bom meninas é isso aí, por hoje é só, espero que tenham gostado do
post.
Beijoos !
By: Pâmela





24 comentários:

  1. Amei as dicas! Vou começar a uusa-las.
    Bjão!
    maquiandotemas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei as dicas flor! Uma vez vi que o melhor pente é o de madeira! Também sei que não se deve pentear cabelo quando ele está seco, pois danifica os fios! Não sabia sobre a água quente. Ótimas dicas *u*
    Adorei seu blog flor e já estou te seguindo viu?
    Um super beijo <3
    docesexpressoes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. =), Fico feliz que tenha gostado, obrigada por seguir,
      retribuirei, viu !
      Beijoos !

      Excluir
  3. Respostas
    1. =) Fico feliz que tenha gostado, obrigada
      pela visita ao blog, volte sempre !
      Beijoos !

      Excluir
  4. Adorei as dicas, já sabia de algumas :)
    beijos,

    www.soentreamigas15.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. =), Fico feliz que tenha gostado, obrigada pela
      visita ao blog, volte sempre !
      Beijoos !

      Excluir
  5. Adorei as dicas! Nunca consigo lavar o cabelo com água gelada ou morna, gosto de água quente, sabe? Mas estou tentando fazer o possível.

    Beijos,
    http://diariodasquatro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. =), Também gosto muito de água quente, mas o melhor
      é água morna ou fria néh !
      Beijoos !

      Excluir
  6. Mas o certo não é passar o condicionador na raiz? Beijos anjo fique com DEUS♥
    http://feriasemparis.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todas nós pensamos que o certo é passar na raiz, mas não é,
      pode causa oleosidade na raiz dos cabelos, mas pouca gente
      sabe disso !
      Beijoos !

      Excluir
  7. Gostei muito das dicas ^-^
    youheartsbyleticia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. adrei as dicas, meu cabelo parece uma juba as vezes.
    Bjaum
    @angellribeiroo

    http://www.modaimagem.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. =), rsrs, o meu também fica as vezes, mas é só voce fazer
      uma trança antes de dormir, equando vc acordar seu cabelo
      não vai estar uma juba.
      Beijoos !

      Excluir
  9. Sigo quase todas as dicas, porém só penteio o cabelo com pente fino, porque acho que ele fica mais lisinho, não sei porquê. Hidrato meu cabelo sempre, 2 vezes na semana, amo ficar cheirando ele, haha! Adorei as dicas, excelente.

    Beijos,
    http://wwwgertiegirlcom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também penso isso, e fica mais lisinho mesmo, mas
      o melhor é não usa-los poque pode quebrar as fibras
      capilar. =), fico feliz que tenha gostado das dicas !
      Beijoos !

      Excluir
  10. Eu tento seguir todas as dicas, lavo os cabelos um dia sim um dia não.. Vou testar passar azeite extra virgem que já vi muitas indicações. Por causa da descoloração meu cabelo ficou elástico mas quero muito que ele cresça saudável e volte a ser da cor que era


    Kisu
    www.eraoutravez.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também tenho que seguir, não sigo todas
      estas dicas, obrigada pela visita ao meu blog,
      volte sempre !

      Beijoos !

      Excluir
  11. Amei as dicas, estou tentando seguir essa rotina de hidratar o cabelo toda semana, e meu cabelo está melhorando muito! Beijos♥

    Meu blog: karolinysantanna.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. =) fico feliz que tenha gostado, também tenho
      que seguir essa rotina.
      Beijoos !

      Excluir
  12. Adorei as dicas, sempre hidrato meu cabelo <3
    Beijos,
    http://quemvepensah.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. =), fico feliz que tenha gostado, obrigada pela visita
      ao blog, volte sempre !

      Beijoos !

      Excluir

Obrigada pela visita comente !
OBS - Comentários de mal-gosto serão excluidos
Beijoos ! Blog por : Pollyana e Pâmela